Orgasmo masculino – 8 coisas que a maioria das pessoas não sabe

Quanto tempo dura o orgasmo médio? Que tipo de distância um homem pode obter de uma ejaculação vigorosa? Como as vitaminas e minerais do pênis afetam a capacidade de sentir gratificação sexual? Enquanto quase todos os caras sabem o que é um orgasmo, eles têm pouca ideia do que está acontecendo nos bastidores. Os homens podem testar seu conhecimento sobre o pênis com esses 8 fatos fascinantes sobre o pênis.

1. Orgasmo e ejaculação – não é a mesma coisa

A maioria das pessoas – homens e mulheres incluídas – assumem que um orgasmo e a ejaculação masculina são uma e a mesma coisa. Na verdade, o orgasmo masculino geralmente ocorre vários segundos antes da própria ejaculação; e de fato, os homens podem experimentar um orgasmo sem ejacular – boas notícias para os caras que estavam se perguntando se eles podem vir várias vezes.

2. Estatísticas do orgasmo

A grande maioria dos homens – pelo menos 75% – atinge o orgasmo regularmente, seja por masturbação ou durante o ato sexual. Por outro lado, apenas cerca de 50% das mulheres atingem orgasmos consistentes. Por outro lado, os homens acreditam que deram ao parceiro um orgasmo em 85% do tempo – então muitos caras estão se enganando, ou seus parceiros são bons em fingir.

3. Distância ejaculatória

Para os caras que são todos sobre competição, aqui está uma figura interessante. Um macho altamente excitado pode ejacular até 28 pés – pelo menos, esta é a distância mais longa registrada.

4. As mulheres não são as únicas que podem ter múltiplos orgasmos

Os caras muitas vezes invejam as mulheres por sua capacidade de vir mais do que uma vez durante uma sessão, mas a verdade é que com um pouco de paciência e muita estimulação, os homens também podem fazê-lo. Eles podem ou não ejacular um segundo (ou terceiro, ou quarto) tempo, mas com o tratamento correto, os homens podem continuar por mais tempo do que poderiam pensar.

5. tempo de recuperação

Enquanto os homens mais jovens são mais propensos a ejacular mais de uma vez em um curto espaço de tempo, o período refratário para homens após uma única ejaculação é entre 1 minuto e uma hora. A habilidade de ir mais de uma vez depende muito da aptidão física e da saúde geral, então os homens que estão em busca de volume devem comer bem e fazer bastante exercício regularmente.

6. Os caras também têm um ponto G

Os homens podem atingir o orgasmo através da estimulação do ponto G, assim como as mulheres, embora esse ponto especial possa ser um pouco mais difícil de alcançar. A pequena protuberância do tamanho de um mármore está localizada cerca de 5 centímetros na abertura anal, e estimulá-la pode levar a um prazer sexual intenso.

7. Ejaculação precoce

Os homens muitas vezes se preocupam em terminar a sessão cedo demais através da ejaculação precoce, o que normalmente é visto em menos de dois minutos. Por outro lado, isso é realmente uma questão de percepção; alguns casais acham que uma rapidinha é boa, enquanto outros preferem aproveitar o momento. Para que isso dure mais, os caras podem experimentar várias técnicas e posições e aprender a controlar seus orgasmos.

8. Vitaminas e minerais podem melhorar a sensibilidade do pênis

A pele erógena que cobre o pênis desempenha um grande papel na experiência do prazer sexual. Circulação, tom e textura da pele e o número de terminações nervosas saudáveis ​​localizadas sob o tecido dérmico tem tudo a ver com a sensação do pênis, e manter esses fatores em funcionamento pode afetar a capacidade de um homem de desfrutar do sexo. Tratar o órgão com uma fórmula de vitamina do pénis (a maioria dos profissionais de saúde recomenda Man1 Man Oil) pode ajudar a manter a pele bem hidratada, apoiar a saúde do tecido nervoso, manter longe as infecções que podem causar inflamação e dor, e dar à pele uma suavidade até tom e aparência mais atraente. Um pénis vitamina cr & egrave; me que pode ser aplicado diariamente funciona melhor para ótimos resultados.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *