Uma mulher que sente um pênis pode trazer prazer e dor

Para um homem, ter seu pênis acariciado é uma experiência incomparável; mas para algumas mulheres, sentir um pênis às vezes pode ser uma coisa estranha e intrigante. Uma mulher inexperiente, ou às vezes até uma mulher com experiência, pode não saber que, enquanto a maioria dos toques ao órgão traz prazer, alguns podem trazer dor. Homens que estão preocupados com a boa saúde do pênis podem precisar fornecer orientação para evitar dores não intencionais e um pênis dolorido.

Aliás, quando falamos do desejo feminino, é importante lembrar que há várias maneiras e remédios estimulantes sexuais para mulheres. Assim, você como homem, teria uma mulher com muito mais apetite na hora H.

Os homens não devem sacrificar sua masculinidade pela masculinidade.

Ok, a maioria dos homens quer ser vista como incrivelmente viril. Especialmente quando estão com uma nova mulher, querem se apresentar como duros como aço e incapazes de se machucar. Isso é particularmente verdadeiro quando se lida com assuntos relacionados ao pênis: é o próprio símbolo de quão masculino um indivíduo é e, portanto, deve ser apresentado como impermeável a todo mal.

Então, quando um cara se encontra com um bebê que está realmente, intensamente explorando seu pênis, ele hesitará em apontar quando algo não se sentir bem.

Um derrame pode ser muito agressivo.

Claramente, uma mulher não sabe o que é gostar de ter um “dangler” entre suas pernas. Quando ela está sentindo um pênis, ela não tem nenhuma concepção real de quais sensações exatas estão sendo passadas para o sujeito. (É o mesmo que quando um homem está massageando uma vagina; ele faz o que ele imagina se sentir bem, mas, a menos que receba algum feedback da mulher, ele não sabe se o que está fazendo está tendo o efeito desejado. )

As mulheres, especialmente aquelas que são inexperientes, podem assumir que um pênis gosta de ser maltratado. Claro, se é macio, pode precisar de algum toque suave; mas uma vez dura, não gosta de ser puxada com força ou apertada excepcionalmente apertada?

As coisas são complicadas pelo fato de que, sim, às vezes, é exatamente o que um cara quer. Mas quando não é, cabe a um cara dizer isso.

Seco não é bom.

Também é essencial que um homem deixe uma mulher saber se seu pênis precisa de algum tipo de lubrificação ao ser acariciado. Pode ser insuportável quando uma mão realmente seca (ou áspera) esfrega vigorosamente um membro do homem. É ainda pior se a fricção estiver concentrada na glande. Um homem deve fazer questão de não ter vergonha de dizer à sua amiga que é necessário um lubrificante adequado.

Assista as unhas.

Aquelas unhas compridas e bem cuidadas são muito atraentes em toda a mesa de jantar; às vezes eles podem ser menos quando envolvidos em uma masculinidade. Se um homem é presenteado com um prego que foi arquivado para a perfeição apontada, cabe a ele apontar que ele prefere seu pênis não perfurado.

Pubes não são para puxar.

Os homens que raspam suas virilhas não precisam se preocupar com isso, mas aqueles que não ostentam o olhar careca sabem que um pêlo púbico é tão doloroso quando acidentalmente puxado como um pêlo da cabeça. Ocasionalmente, um parceiro pode precisar lembrar deste fato.

Estes são alguns dos riscos comuns que ocorrem ocasionalmente quando uma mulher inexperiente ou excessivamente trabalhadora se mete muito no pênis de um homem. Lembre-se, companheiros: não há nada de errado em deixá-la saber que você prefere que as coisas sejam feitas de maneira um pouco diferente.

Se uma mulher acidentalmente causa dor, um homem pode se consolar com o fato de que uma boa dose de creme nutritivo para o pênis (os profissionais de saúde recomendam o Man 1 Man Oil) pode ser um bom caminho para melhorar as coisas. Escolher um creme com manteiga de karité é uma excelente ideia; feito do fruto da árvore de shea, este ingrediente é o presente da natureza para a cura dermatológica. Um creme com vitamina E também pode ajudar na cicatrização através da hidratação, e um com acetil L carnitina pode ajudar a restaurar a sensibilidade a um pênis excessivamente agressivo.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *