Impulsionar o seu sexo prova Social

Eu quero trazer o maior número de itens na sua reflexão sobre a sedução e a sexualidade das mulheres.

Vamos ver por que é importante para você, como um sedutor, mas também como um homem comopara satisfazer o seu parceiro sexual.

Sexo é um pilar fundamental do casal, e é parte dos fatores de desenvolvimento primeiro citado por mulheres. Que é das mulheres que eu gostaria de falar com você hoje.

A ênfase no nosso tempo, sobre a necessidade de uma crescente emancipação das mulheres e da igualdade de género. Ainda, a respeito de sexo e aprendendo sobre sexo, há diferenças fundamentais entre os dois gêneros.

De um lado, os homens geralmente têm uma aprendizagem precoce do sexo através da masturbação. A média de idade da descoberta do prazer relacionado à sexualidade (e o orgasmo através da masturbação) vem muito mais cedo do que as meninas.

Muitos jovens estão esperando enquanto seu amigo sabe tudo que há para saber sobre sexo, e que “controla” a pergunta. De alguma forma, delegam ao bom funcionamento da sua vida sexual para o homem, que deve ser “naturalmente” bom nisso. Só para acrescentar-lhe uma certa visão idílica de um amor carnal, da União entre duas pessoas que amam uns aos outros e que imediatamente saberia o que o outro quer.

No short, uma mulher espera que você o conhece bem, naturalmente e espontaneamente. Mas…

Ela nunca vai te dizer que você é ruim de cama!

O problema é quando você olha para as figuras, vemos que a grande maioria deles sofre severa desilusão. Com efeito, 70% das mulheres abaixo dos 30 anos relatam nunca ter tido um orgasmo vaginal com seu parceiro.

Entendo que uma mulher espera que você dê um orgasmo quase por magia. Se não és capaz, ela vai esperar por um tempo, então ir para outro lugar… Não, não por malícia ou frivolidade, mas porque o orgasmo é uma necessidade fisiológica como ele mostrar o trabalho do médico e cientista austríaco Wilhelm Reich.

Uma mulher nunca dirá que ela não tem o pé com você porque em si geralmente não sabe como tirar a fazê-la gozar…

Então leva a uma situação onde 2/3 das mulheres em casal admitir para simular regularmente…

Insatisfação sexual é uma importante causa de infidelidade, ou até mesmo quebrar…

Sexo é o pilar e o cimento do casal. Uma vida monótona, insatisfatória sexo para mulheres gradualmente deteriora a qualidade da relação. Em algumas, “quando o sexo vai tudo correr”. Não é surpreendente que a taxa de ruptura é tão alta, quando sabemos que mais de 70% das mulheres nunca tiveram orgasmo real!

Isto significa que a grande maioria das mulheres que você conhecer em uma base diária e talvez mesmo seu próprio parceiro é sexualmente insatisfeita…

Isso pode ser um pouco difícil de projetar nos homens porque são em geral muito mais costumávamos ter orgasmos em uma base regular. Em humanos, o orgasmo acontece quase mecanicamente no final de cada sexo. Mas os mecanismos de prazer nas mulheres são muito mais complexos… Não admira que tão poucos homens realmente mestre.

Assim, a maioria dos homens consideram normal ter um orgasmo para cada sexo e não percebem que isso nunca é o caso de mais de 70% das mulheres…

Estamos assim a situação em que a mulher sexualmente frustrada mas nunca se atrevem a admitir, e o homem vive na ilusão e na negação, acreditando que seu casal leva uma vida sexual satisfatória. Ainda há meios de auxiliar no desempenho individual, como estimulantes sexuais masculinos, mas que não vem ao caso no momento.

A satisfação sexual é parte de sua visão de uma vida para uma mulher.Confesso que ela toma nenhum prazer com você na cama é uma confissão de fracasso que poucos deles são capazes de fazer. Ela vai preferir você mente e mente para ela ao invés de colocar em perigo seu par em confessar a verdade. Assim, seu par é talvez à beira… e você não ainda não explicaria…

Um potencial fenomenal e inexplorado para a apreciação

O que é completamente louco nesta história é que em teoria, as mulheres devem desfrutar ainda mais e mais forte do que os homens. Agora sabemos que, graças a imagens médicas que os órgãos sexuais das mulheres são mais ricos em terminações nervosas do que as dos homens. As mulheres são mais bem equipadas do que os homens para desfrutar. Aqueles que dominam seus corpos podem atingir orgasmos de incrível poder.

O clitóris, por exemplo, é o único corpo que tem não só a função é dar prazer sexual. O homem não está equipado com tal presente da natureza, a mulher Sim. Agora existem muitas áreas chamadas ‘hiper-erogenes’ a nível do sexo feminino. O mais conhecido de todos é o famoso ponto G, mas existem também outros pontos gatilhos orgasmos, como ponto D, na parte inferior da vagina.

→ Leia também: Como dar-lhe o melhor orgasmo da sua vida!

Um completo domínio das técnicas para estimular poderosamente suas áreas hiper-erogenes será permitem que você controle completamente seu prazer e provocar orgasmos de incrível poder. Lhe dar uma ideia do que quero dizer por um poder incrível, imaginar sua namorada trêmula na sua cama, empurrando uma espécie de rosnado profundo e sérios, tensos músculos e Cumming na sua colcha.

Imagine que você é o único homem na vida para dar um orgasmo tão poderoso que seu golpe de todo o corpo começa a tremer, ela chora de alívio e prazer! Não seria ótimo se você manter este poder imenso para você sozinho?

É um privilégio exclusivo de ser o primeiro homem a ter revelado a ele, sua capacidade de desfrutar também poderosamente… Ela vai amar você e você será grato a vida toda para isto…

O sexo Social Proof

Para melhor ou para pior, as mulheres adoram falar sobre sexo com sua namorada.

Eu pessoalmente percebi conta muitas vezes, onde surpreendeu minha namorada ainda pensei muito discreto sobre estes assuntos para contar nossa última apresentação do dia anterior à sua melhor amiga. “Ele fez isso comigo, e ele tentou. “etc.

Eu também ouvi uma filha destruir o namorado nas suas costas, completamente , dizendo que ela está cansada, ela não sente nada com ele, e ele não pode fazê-la gozar. Honestamente, me senti mal por ele. Eu queria chamá-lo e diga “Ei, cara, preciso que faça algo”.

Portanto, devemos saber que as meninas falam entre eles dessas coisas e colocar suas namoradas advertidas contra a “truques sujos”.

No entanto, se você é o primeiro homem a tê-lo feito descobrir seu potencial para a apreciação, por exemplo, por ejacular… não vai demorar muito antes de todos os seus amigos estão cientes de que você pode ser o melhor sexo da sua vida… Um tipo de prova Social sexo na verdade, o que poderia ser chamado de (sexo prova Social) SPS.

Você pode ser conhecido em nenhum momento como ‘o melhor Carla de Patricia de Paris’, ou bem “0 a 100 em 2 minutos”. Mesmo para a cama, então é melhor fazer uma impressão forte.

Como acionar este tipo de orgasmos?

Dada a situação triste de uma fêmea de gente insatisfeita, mas ainda com um potencial de prazer incrível, nós desenvolvemos um método para ser capaz de desfrutar de qualquer mulher sempre. Aqui compartilharemos com vocês um dos nossas melhores técnicas, para que você pode mover a prática logo que possível.

Seu interesse é duplo: se vocês são um casal, você pode satisfazer o seu parceiro, além de suas expectativas e, assim, reforçar a força de seu relacionamento.

Se você é um enganador na alma, e passa a noite com a mesma garota, você irá beneficiar de um efeito de reputação valiosa e impulsionar seus SPS.

Este é, portanto, uma técnica formidável de gatilho poderoso orgasmo, você pode experimentá-lo hoje à noite:

A técnica de chifres do touro é rápida e repetida chutando sobre o ponto G da sua parceira com o dedo médio e o dedo do anel.

Para fazer isso, você ter certeza que seu parceiro já está muito excitado, ela molhada bem, e que você use uma boa quantidade de lubrificante. Idealmente é uma técnica para usar durante o ato, para fazer uma pausa, por exemplo, ou depois do sexo oral.

Você vai inserir o dedo médio e o dedo do anel e vire a palma da sua mão para o teto, de tipos que oferecem suporte a seus dedos ao nível do seu G-spot (quer dizer 2 falanges da entrada). Então é montagem e diminuir rapidamente a sua mão, e dando a estes dois dedo torneiras na parede ventral da vagina dela.

A técnica de “Chifres de touro” é uma das nossas mais poderosas técnicas para desencadear uma ejaculação feminina. É uma técnica de poder incrível que até pode ser um pouco brutal aos olhos de um homem… até que você experimentá-lo!

Você será surpreendido como seu parceiro pode reagir a essa nova sensação. Muitas vezes, eles começam a tremer depois de apenas alguns segundos e perder completamente o controle de seu corpo. Você ficará surpreso com o poder desta técnica!

Além de ser uma técnica muito poderosa, você vai aprender que os chifres dos touros desencadear um orgasmo vaginal, orgasmos que têm a particularidade de ser ‘múltiplos’, significando que você pode reuni-los como você quiser… e fazê-lo Passe uma hora em outro planeta.

Finalmente, se seu parceiro é suficiente, é provavelmente a melhor técnica para acionar uma ejaculação feminina. Neste caso, prepare algo para proteger suas folhas!

No entanto um pequeno aviso: o controle do prazer feminino é uma arte que não pode ser reduzida a simples aplicação de uma técnica ou dois. Isto pode ser o suficiente para esta época… ou não e talvez não com todas as mulheres. Onde fazer o interesse de aprofundar seus conhecimentos e know-how, por ser verdadeiramente treinado nesta disciplina.

Ser uma parte desta minoria de homens, mulheres ‘bons movimentos’ abocanhado está agora ao seu alcance, desde que você tenha a coragem de levar as coisas na mão.

Entretanto, sinta-se livre para compartilhar sua opinião nos comentários sobre a importância da SPS no jogo!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *