Faça ela desejar namorar com você em 3 passos infalíveis

Para muitos homens, começar e manter um namoro com uma mulher atraente, inteligente, divertida e tudo mais que se deseja é sinônimo de missão impossível.

Porém, basta ter alguns cuidados para que o relacionamento sério aconteça mais cedo do que se imagina. Saber o passo a passo para arrumar uma namorada é o que esses caras mais querem, por isso, preparei uma espécie de guia, que qualquer homem pode seguir, a partir do que aprendi em minhas experiências com o sexo feminino.

Veja o passo a passo para arrumar uma namorada

1. Definir onde encontrar uma garota

Quando eu queria namorar alguém, eu decidia onde encontrar gente nova. Além de baladas e bares, por exemplo, eu já abordei mulheres pela internet e por apps.

Cabe a você definir o melhor local para fazer isso, seja ele virtual ou não. O importante é levar em conta o tipo de público que frequenta o ambiente ou usa a ferramenta digital, assim, a chance de achar uma gata que combine com você será bem maior.

2. Criar uma estratégia de abordagem para cada situação

Em vez de recorrer às mesmas formas de abordagem, eu tentava variar, criando uma nova estratégia para cada situação.

Por exemplo: ao chegar em uma gata no shopping, eu pedia informações sobre determinada loja, até o papo engrenar; ao falar com uma mulher na balada, eu oferecia uma bebida; na hora de conquistar via web, eu elogiava uma foto; assim por diante.

3. Mostrar que você tem conteúdo

Claro que é essencial cuidar do visual, de modo que a atenção da mulherada volte para você.

No entanto, não adianta nada conquistar alguém por conta de uma aparência atraente sem provar que você tem conteúdo, que é imprescindível para um namoro ir para frente, não é mesmo?

Brother, o que eu fazia para destacar não só meu físico era demonstrar meus conhecimentos a respeito de assuntos que eu dominava.

Além disso, também ajudava na conquista ressaltar minha maturidade. Desse modo, eu conseguia criar uma conexão emocional com a gata em que eu estava de olho.

Essa conexão emocional era feita a partir da minha observação sobre a garota em questão, o que contribuía para que eu entendesse melhor o que motivava a moça.

Por meio de conversas envolvendo assuntos mais pessoais, como desejos, medos e experiências, eu era capaz de expor meus pensamentos, garantindo um elo com minha namorada em potencial.

4. Marcar território

Com o intuito de deixar a gata caidinha por você, é fundamental marcar território, ou seja, fazê-la pensar somente em ficar contigo.

Mas como ficar um passo à frente dos seus concorrentes e impedir que a fila ande? Bem, o que eu costumava fazer era enviar mensagens sempre que possível, contando uma novidade ou simplesmente puxando papo com dando bom dia, por exemplo.

Outra maneira de marcar território consistia em estar presente nos momentos marcantes da vida da gata. Logo, quando ocorria um evento, eu dava um jeito de ir, nem que fosse para dar uma passada e mostrar o quanto a felicidade da garota importava para mim.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *