Como evitar um divórcio que já parece consolidado

Uma realidade dos relacionamentos modernos é o conhecimento de que o divórcio estatísticas têm vindo a escalada nos últimos anos. Até agora, todos os casamentos têm entre 40 e 50 por cento de chance de divórcio, o que aumenta para o segundo e terceiro casamentos, que é por isso que é mais importante do que nunca para ter as competências necessárias para assegurar que o seu relacionamento está protegido contra a ameaça de divórcio.

Há etapas que você pode tomar para realmente construir um forte, casamento estável e evitar o divórcio. Aqui estão alguns dos principais passos para aplicar para o seu casamento:

1. Comece por compreender e ser informado.

Você nunca pode ser muito informado sobre as ferramentas, métodos e estudos sobre a construção de casamentos bem-sucedidos. Compreender os fatores de risco, como a sua idade e maturidade no casamento pode determinar o quão bem-sucedida ela vai ser, a anatomia de um caso e o que você pode fazer depois de infidelidade.

Entender os fatores de sucesso como o pessoal e psicológico circunstâncias que irá influenciar o seu casamento, o que são as ferramentas e abordagens disponíveis para lidar com o conflito, e inúmeros outros dados relevantes.

Toda esta informação está prontamente disponível para você se através de autoajuda material, através de um conselheiro, grupo de apoio ou outros locais. Na verdade, é nosso compromisso de fornecer a estes, em diferentes formatos, para ajudar você a fazer o melhor casamento que você pode.

A coisa é, lembre-se, esta informação não está disponível para você começar a fazer análise de seu relacionamento, você e seu parceiro. Não é uma questão de vomitar curiosidades para o bem de conversa ” a informação está lá para você refletir sobre e interiorizar para ajudar a transformar a si mesmo e o seu casamento.

Que inclui vencimento, a tal ponto que você se torna mais competentes para o seu conhecimento, mas mais prudente na abordagem.

2. Um casamento sólido é aquele em que você nunca parar de colocar no esforço para torná-lo melhor e melhor.

Bons casamentos são feitos. Eles não caem do céu ou fora as folhas de um romance inovador. Lamentavelmente, muitos casais ainda aceitam como verdade que tudo ficará bem após a cerimônia de casamento. Bem, o casamento pode ter sido de todo coração lindo, mas o trabalho duro da cerimônia de casamento chegue logo após!

Quando a perspectiva de anos juntos surge, você não pode apenas descansar. Não, não é uma questão de salientando-se tentando agradar seu cônjuge, diariamente. É um compromisso mútuo para ser ‘outro foco’, de se comunicar, passar um tempo juntos, planejar e definir as metas como um casal, e define as orientações e segui-los, estabelecer diretrizes e saber quando alterá-los, a lidar com crianças e outros significativos relacionamentos e assim por diante.

E, não se esqueça de ‘manter o romance, paixão e intimidade em seu casamento”, mesmo se alguns dias, ambos não estão em sincronia. Curiosamente, um casal que tem de colocar no esforço de desenvolver uma quase 6º sentido sobre as outras necessidades e desejos. Agora QUE é o esforço vale a pena.

3. Empenho, comprometimento, compromisso.

Observar que, para nós, não de estado de alegria como um dos hey componentes na cerimônia de casamento. Não é apenas o amor. Você vislumbre, alegria chega e os avanços e leva muitos tipos. O amor aumenta, diminui, desenvolve e é dada em casamento a observância do anexo.

Empresa de promessa, porém, é coisa certa para investir, para reunir, para apreciar, para avançar ao longo do tempo. Este é o imutável através do feliz, e infeliz vez, por meio de fervorosa e perdida de amor vezes. Firme promessa de fazer pessoas o desejo de permanecer, fazer com que se pareçam eles deveriam ficar, e/ou que tem que ficar

O que muitos casais não se identificar é que firme compromisso é uma conclusão. É um avanço de alternativas dentro de um maduro individual que se converte para a forma como este indivíduo vai estar presente para o outro. Ele não é um capricho, nem uns adicionados. É factual bases de qualquer relacionamento.

Existe até um vídeo interessante sobre o assunto:

4. O poder está com você.

Eu habitualmente estado que maduro pessoas maduras, com duração de casamentos. O que os indivíduos proceder incorreta para reconhecer que, em qualquer coisa, até mesmo um amor além e mais assim, você pode levar acusar e selecione suas atividades.

Quando as coisas se tornam mais poderosos, você tem a alternativa para atender ao local onde você está ou para ser desbloqueado de distância por uma onda forte sentimento. Quando confrontado pela atração, a atração não vai fazer de você ‘ – ” você vai. Tudo está com você. Um feliz, pleno anexo começa com você

Isso significa que, além disso, têm uma distribuição de auto trabalho a fazer. O trabalho fora de sua matéria, maduro, descobrir a amar a si mesmo. Estas são todas partes do crescimento e crescendo em um casamento bem-sucedido observância. Mesmo quando o seu parceiro tem problemas de sua própria iniciativa ou fivelas sob a força de uma pressionar a posição de ‘ lá ainda é você.

Tudo em tudo, o que eu tenho delineado aqui estão quatro muito amplas dicas sobre como ignorar a fim cerimônia de casamento observância. Existem vários pequenos perder tempo com pequenos problemas em cada uma inclinação que pode continuar a encontrar-se com seu cônjuge como você montar o florescimento de uma cerimônia de casamento cerimônia.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *