Dicas da Raquele Carvalho: Como ter mais prazer no Sexo oral?

Raquele Carvalho, colaborada do programa MSM Performance da rádio geral, apresentou sua primeira dica do ano de 2018. Em uma bate papo descontraído a palestrante, apresentou o tema ‘Como ter mais prazer no sexo oral e aguçou os ouvintes internautas, que também interagiram, triando suas duvidas, através das redes sociais, na tarde de quarta-feira (07).

“Para proporcionar prazer ao parceiro, à primeira coisa é ter vontade de fazer o sexo oral, vontade de cair de boca. Esquecer essa coisa de nojo e frescurinha”, afirmou Raquele.

E apimentou, “Os que têm nojo ou dúvida da higiene, antes de começar que tal sugerir um banho a dois, bem erótico? Aí você vai ter a garantia de que o menino está limpinho e menina também, ”(risos).

A especialista disse, que é importantíssimo observar os sinais que o parceiro e a parceira estão dando, quer dizer, perceber como ele ou ela reage ao seu toque e carícia. Isso vai te dá às coordenadas se estão no caminho certo ou não.

“O olhar é fundamental, através dele você pode mostrar o quanto deseja o outro, portanto olhar nos olhos durante o sexo oral causa maior desejo levando o outro a loucura,” garantiu se muito bom.

As dicas da Raquele Carvalho não ficaram resumidas, só para as mulheres, mas os meninos de plantão, também foram contemplados, confira na integra:

Homens

Sexo oral explora uma região do corpo da mulher muito sensível, então nada de ir direto ao clitóris. As mulheres precisam estar excitadas para iniciar um sexo oral com tesão.

Insistir para que ela tenha orgasmo, isso não é bom, faça o seu trabalho e veja os resultados.

Estar atento as dicas dela, afinal de contas ela conhece seu próprio corpo.

O clitóris é uma área muito sensível do corpo, requer cuidado e suavidade, nada de língua dura, pelo menos no começo, deixe para quando ela estiver prestes a gozar.

Nada de sexo oral seco, a saliva tem grande utilidade neste instante.

“Tudo bem que é sexo oral, mas isso não quer dizer que seja apenas para usar a boca”, afirma Raquele. Ela sugere usar as mãos para percorrer o corpo da sua parceira demonstrando desejo. Segurar as mãos dela na hora do prazer, isso dá uma segurança boa, colocar um ou mais dedos dentro dela enquanto você usa a língua. Para as que gostam de estímulo anal, na hora, vale introduzir aquele dedinho no ânus, ou usar um vibrador.

A variação de movimentos é importante também no sexo oral, aí você precisará observar os sinais e reações, se ela curtiu, ótimo, você já tem algo a mais para o próximo encontro. Sendo que na hora que ela estiver pronta para gozar, não mude os movimentos nem a velocidade, o efeito pode ser inverso e ela brochar.

Para ainda dar mais prazer e estímulo para que ela fique louca de desejo e apimentar mais a relação, é possível pensar em remédio para falta de desejo feminino 100% natural. Será uma boa ideia!

Mulheres

O que os homens gostam?

Diga ao parceiro o que você tem intenção de fazer, que tal mandar uma mensagem para o celular do gato dizendo “hoje eu que te chupar”, ou “estou com vontade de dar muitos beijinhos no seu menino”, o texto você escolhe contanto que deixe a entender suas intenções, isso excita ainda mais o parceiro.

Não fique de conversinha para cair de boca no pênis dele. Eles gostam que sejamos diretas. Você vai começar estimulando, com palavras ousadas, caricias, e quando o menino estiver pronto, coloque a camisinha e já comece a brincadeira. Nunca coloque o preservativo com o pênis mole, pode ser que não suba, pois o mesmo é elástico e vai prender a circulação sanguínea impedindo o pênis de ficar ereto, e isso acontecendo, acaba a brincadeira.

Assim como para as mulheres precisa usar a saliva, para os homens é a mesma coisa.

Nada dessa brincadeira boba de querer dá umas mordidinhas, isso pode acabar machucando, pois a glande (cabeça do pênis) e aquela pele que une a glande ao corpo do pênis, assim como o clitóris, é muito sensível.

Para os que gostam de fio-terra ou beijo grego (estimulação oral na região anal), pode ser interessante na hora em que estiver de boca nele, colocar o dedo no ânus.

Na hora da sucção tenha cuidado, afinal de contas você não está desentupindo uma pia, a área é sensível.

Enquanto estiver fazendo o sexo oral nele, aproveite para se masturbar, e deixe ele ver, isso o deixa ainda mais louco de tesão por você.

Sobre os gemidos, pode ser bem estimulante, se forem sinceros.

Fique atenta aos sinais e reações do parceiro a fim de conhecer o que ele gosta, e aprimorar ainda mais suas técnicas.

Use sua língua quando estiver com o pênis na boca.

Para finalizar comece devagar e vá aumentando a velocidade daí ele vai gozar.

E para finalizar, a palestrante diz que não existe manual de como fazer o sexo oral, depende muito da vontade, desejo e intensidade do relacionamento, no mais é se entregar ao momento com muito prazer e gozar.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *