Como Deixar Uma Mulher Louca Por Sexo Vaginal

Saber a hora certa é essencial

O Homem tem que saber a hora certa para tudo Inclusive o Sexo Vaginal, Não pular etapas é o essencial, afinal, uma preliminar mal feita pode transformar o sexo na pior coisa do mundo.

Pré – Sexo Vaginal

O sexo Vaginal começa muito antes de dois corpos se encostarem, e se tem uma coisa que as Mulheres piram é receber mensagens picantes, Afinal nada melhor do que um gostinho de quero mais, As mulheres adoram as mensagens picantes que o homem fala e isso já faz parte das preliminares do sexo.

Nada como começar a pegação com uma massagem bem feita nela, Não tenha pressa e toque suavemente todas as partes do corpo dela  sem exceção: Vagina, Bunda( A Maioria sente mais excitação quando são massageadas na bunda e na região do ânus), barriga, braços, pés, pescoço, cabelo, etc.

Seguindo a linha da massagem, beije-a muito. O pescoço, a barriga, a coxa, as pernas, Isso vai deixá-la morrendo de tesão.

Coloque Uma Musica Não vai querer fazer Sexo Vaginal no silêncio, Então faça o favor de caprichar na playlist e ter bom gosto O tipo de música certa faz muita diferença na hora do Mais com certeza coloque uma dessas músicas na playlist para deixa-la mais acesa ainda:

1# Intro (The XX)

2# I want you (Beatles)

3# Madness (Muse)

4# Glory Box (Portishead)

5# Closer (Nine Inch Nail)

6# You Can Leave Your Hat On (Joe Cocker)

7# Angel (Jimi Hendrix)

8# Lay Lady Lay (Bob Dylan)

9# Hot Legs (Rod Stewart)

Como as mulheres estão cada vez mais exigentes – fora da cama e nela também – vamos dar um upgrade na playlist de motel. Os ícones musicais da sedução dos anos 1980 já provaram sua eficiência, mas as mulheres, e você também, merecem por algo mais moderno e requintado para ouvir enquanto fazem sexo.

Sexo Vaginal é Ótimo Quando Feito Com Elogios Picantes

Faça elogios, diga que ela fica gostosa em certa posição ou que você está ficando louco com a forma que ela está fazendo sexo oral, Ou Sexo Vaginal por exemplo, E claro, deixe os eu te amo fora da cama, menos amor na hora da pegação – mulher nenhuma curte homem muito romântico na hora do sexo, em fim transforme sua casa num ambiente totalmente feito para transar com sua mulher ou ficante ou qualquer uma que você quiser.

Mulheres gostam de ser surpreendidas na cama, então que tal experimentar um óleo de massagens, introduzir um vibrador ou outro brinquedo erótico durante o sexo, O importante é sempre saber os seus limites e principalmente, os dela, não compre um vibrador do tamanho do seu braço, compre um menor que seu pênis (para depois ela não preferir o vibrador kkk), deixe tudo para o momento certo mais faça se você se sentir a vontade também para fazer tal coisa.

E não se esqueça de arrumar a casa companheiro, Vai levar a gata pra casa? Então por favor, deixe a cama, no mínimo, arrumada. Um incenso e uma iluminação caprichada fazem toda a diferença, uma dica extra, deixe no chão uma cueca sua apenas, as mulheres imaginam que você já está até sem cueca, deixando elas mais ainda na expectativa, e melhor tire a cueca mesmo, quando você sair para as festas ou qualquer lugar deixe a cueca lá no chão pra quando ela entrar de primeira ela se deparar com aquilo, e vá sem cueca quando chegar faça essa surpresa nelas, a maioria ficam loucas apenas de ver a cueca.

Outro ponto importante que tem que ficar claro companheiro homens é o seguinte: (NÃO PEÇAM PERMISSÃO PARA TRANSAR) não existe coisa mais broxante do que isso o homem parar a pegação para perguntar se pode pegar aqui ou ali, ou então se pode tirar a sua blusa, por exemplo. Saiba os seus limites, mas não fique perguntando.

Esta é a melhor parte da mulher então não a despreze totalmente aproveite todos os pontos de prazer que se encontram em qualquer mulher, Não menospreze as zonas erógenas da mulher, penetração por penetração um vibrador já faz o serviço, Beijos no pescoço, carícias na barriga e em outras partes do corpo fazem TODA a diferença, assim como, massagens na beira do Ânus na vagina, no clitóris, no ponto G,V,A, P, T, e etc.

(Brevemente Será Feito O artigo Sobre Os Pontos De Prazer Das Mulheres)

Aqui outro papel importante, use as mais diversas posições possíveis mude todo dia a boa e velha posição Papai e mamãe já passou seu tempo hoje em dia elas querem ser tratadas como mulheres selvagens então a de Quatro, em Pé, Cavalgada, Inversa, Brutal, Borboleta, Profunda, Use e abuse das mais selvagens Tenha criatividade e inove tanto nas posições, como nos lugares que vocês vão transar, Invista no sofá, na cozinha, na mesa de jantar, ou seja, o importante é sempre sair da mesmice e surpreender a gata.

Mulher odeia sexo mecânico e, principalmente, ver que o cara é egoísta e está com pressa de gozar, Se for para fazer assim, melhor nem fazer.

Sexo sem preliminar é um tédio, Como você espera que a gata fique morrendo de tesão, se nem um sexo oral bem feito você teve o trabalho de fazer? Mas claro, se você for do tipo que acha que morder lá embaixo é gostoso, melhor pular essa parte mesmo, Tenha em mente que dedos e línguas são os melhores aliados para dar prazer a uma mulher. Então ao invés de fazer o bom e velho sexo oral, aproveite e introduza alguns dedos que a gata vai ficar louca de prazer.

Não confunda tapas bem dados com violência doméstica, por favor. E claro, existem momentos e posições propícias para isso. Experimente dar uns tapinhas de leve no bumbum da gata, as chances de ela pirar são grandes, A maioria das mulheres fica louca ao ter os mamilos estimulados, seja com as mãos ou com as bocas. Além disso, não os deixe sozinhos, Sempre que tiver a oportunidade, pegue neles e aperte-os  mas cuidado.

Mulheres não curtem ter suas fantasias reprimidas na cama, então mostre-se aberto para explorarem esses desejos juntos, Perca o tabu e mergulhe de cabeça, você não sabe como é difícil a mulher realmente entrar no clima da transa e ficar morrendo de tesão, então não desperdice isso ao interromper a pegação para atender o celular ou qualquer outra coisa que pode esperar, sussurre no ouvido dela durante a transa, não tenha pudor, quanto mais putaria você falar, mais excitada ela vai ficar.

Não receba a gata em casa com as mãos abanando, e muito menos ofereça vodca com energético risos, Sirva um vinho, ou senão prepare algum drink gostoso com as próprias mãos, mas com ela vendo é claro, para dar uma pinta de cozinheiro, as mulheres adoram homens que tem talentos raros, como cozinhar, inteligência, toca um instrumento musical, sabe fazer ela gozar, entenderam o que eu quis dizer né…

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *