Como construir uma tensão sexual para obter resultados imediatos?

A tensão sexual é uma fabulosa ferramenta de sedução. Se você pode estabelecê-lo, você vai se tornar o jogo das mulheres na sua presença que sonho mais de uma coisa: passar para a fase de relação física. Se eu já contei sobre este fenômeno repetidamente em meus artigos na crônica ‘sexualidade’, eu queria hoje mais particularmente interessado em formas de desenvolver e jogar para construir sua identidade do sedutor. Não é muito complicado e os resultados são impressionantes!

De qualquer forma, aqui estão algumas dicas para criar uma tensão sexual tão palpável, que você pode cortá-la com uma faca!

1. a tensão sexual deve ser natural

Muita gente acha que eles podem sensualizar uma situação para que eles não estão fisicamente animados (bem, psicologicamente é outra história, é geralmente muito mais rápido, certo?). A preocupação é que esse tipo de prática pode sair pela culatra, dando a impressão de seu contato que você está tentando manipular empurrar para a ação, enquanto a situação, isto não é verdade.

Se você deseja criar as condições perfeitas para ver a tensão sexual no seu clímax, você deve ser na mentalidade certa para enviar a mensagem certa e não assustar seu alvo para o primeiro contato físico.

Insegurança e antecipação estão no centro deste processo, e se você não experimentar estes sentimentos, há pouca chance de que você está tentando seduzir a garota se lança em você, pedindo-lhe para fazer amor com ela descontroladamente. Você precisa saber para antecipar a situação e sentir a possibilidade (ou não) sexualizá-lo antes de tentar este tipo de abordagem. Caso contrário, é o fracasso

2. um estado de mente controlada

A dificuldade ao criar uma forte tensão sexual baseia-se na sua capacidade de ser muito animado para vê-lo, mas não muito, para não ter incontrolável insiste que não tem um orgasmo dentro de 5 minutos após o potencial início do ato sexual. Para fazer esta lá são métodos especiais:

  • Imagine o nu
  • Pensar sobre o que você quer fazer com ele
  • Imagine o que fará para você
  • Anexar os lábios imaginando beijá-la
  • Intensificar o contato com os olhos
  • Toque suavemente o pescoço
  • Jogar sobre os silêncios pesados

Estes poucos pensamentos devem ter um efeito físico imediatamente visível. Tenha cuidado, porém não fantasiar para não criar uma sobretensão que pode ser fatal se as coisas correrem como o esperado.

3. o jogo de atração e rejeição, como base para a tensão sexual

É o tipo de situação que você pode comparar a uma dança ou uma partida de tênis. Para a tensão sexual aparecer, deve saber para definir os limites (tonto quando ela beija, tocar seu corpo sem stress, observá-la intensamente antes de fazer como se nada desviando seu olhar…) a fim de desenvolver uma frustração que intensifica os sentimentos. Seu parceiro deve quase ser confundido e duvidar de suas intenções, criando uma expectativa insustentável que multiplicam sua atração por você.

Seu parceiro será cada vez mais animado no momento onde você vai definhar quando as coisas pareciam ser adquirido. Ele deve sempre me pergunto se realmente te atrai, ou se você estiver tentando testá-lo. É muito provável que ele “empurrá-lo” por sua vez, este é o jogo. É neste ponto que você tem que chegar perto de colocar óleo no fogo.Logo, ela não vai saber onde procurar… e a tensão sexual será tal que ela não pode resistir a você.

4 Divirta-se e aproveite!

Se você é de natureza tímida e têm dificuldade em falar com mulheres em geral, será difícil criar uma tensão sexual. Você deve demonstrar a sua auto-confiança e ser relaxado o suficiente para tirar proveito da situação. Não leve as coisas muito a sério.

Lembre-se que a sedução é um jogo. Tente diferentes abordagens para ver as reações da jovem e, portanto, para avaliar o escopo de cada um deles.

Ao fazê-lo você vai conhecer seu parceiro, que permitirá que você provar que você é o amante ideal: atenciosa e atraente. Faça o que fizer, não hesite. Não peça permissão. Você não volta para baixo a temperatura e arruinar tudo aqui!

5 flertar para aumentar a tensão sexual!

Beijos, carícias, contato com os olhos, tocar… são suas armas para reagir o corpo e os sentidos do seu parceiro. Para afiá-los, é preciso é claro que você treina. Você não vai passar nenhum mestre na arte do desenvolvimento da tensão sexual em 2 dias. Isto requer experiência.

Multiplicando-se essas situações, você aprenderá a não exagerar as suas emoções e não muito tanto que os restos naturais. Você saberá quando deve agir ou quando você se lembrar de não parecer muito desajeitada. Porém, garanto que é o tipo de coisa que realmente não conseguimos explicar mas sentes através da intensidade de contatos físicos, associada a este contexto.

Há sem dúvida que quando você cria uma tensão sexual palpável sua experiência de vida amorosa intensa e memorável. Seu parceiro irá mostrar ela raramente tem sido tão atraída por alguém e você irá perceber como um sedutor realizado. Mais do que apanhá-lo o prazer que ela espera para fazer a você a chance de sua vida! Boa sorte!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *