Como acabar com a ejaculaçao precoce?

Acabar com a ejaculação precoce de forma definitiva!

Não passe por esse constrangimento novamente…

Acabar com a ejaculação precoce não é algo que envolve apenas seu pênis. Ou seja, o processo não é apenas físico, sua mente controla tudo no seu corpo e neste caso não é diferente. Desta forma, para acabar com a ejaculação precoce, você também deve estar relaxado. Não há como acabar com a ejaculação precoce sem o controle da mente. Existem diversas técnicas naturais que cumprem este papel e tem se mostrado muito eficientes no tratamento natural da ejaculação precoce, que você pode ver aqui no MSM Performance

O problema mais comum relacionados à ejaculação é a ejaculação precoce, que geralmente traz insatisfação durante o ato sexual pelo desejo de todo homem “durar mais na cama”, você pode ver mais sobre isso aqui no MSM Performance. Outros problemas incluem a ejaculação retardada, em que o indivíduo leva muito tempo para liberar o sêmen, ou mesmo na ejaculação, no qual o indivíduo não é capaz de chegar à ejaculação. Ejaculação retrógrada acontece quando ocorre a entrada de fluido seminal para a bexiga, mas este é um outro caso, trataremos aqui de como evitar a ejaculação precoce.

ENTENDA O PROCESSO:

Como controlar a ejaculação precoce?

Outra coisa extremamente influente é que existe uma grande variabilidade no volume de sêmen produzido na ejaculação, com a média variando entre 1,3 e 7,6 mililitros. 3,7 mililitros é a média de um adulto sem ejacular por alguns dias, enquanto que 17 mililitros já foram registrados durante um longo período de abstinência. Portanto, o volume relaciona-se com a frequência de ejaculações, além de existir uma relação direta com fatores genéticos. Este acúmulo de sêmen por muito tempo pode influenciar também no tempo até a primeira ejaculação após os estímulos sexuais Em geral o sêmen possui entre duzentos e quatrocentos milhões de espermatozoides. Contudo a maior parte do volume do sêmen é produzido pela vesícula seminal, responsável pelo aspecto do fluido espesso e leitoso, de coloração esbranquiçada ou amarelada. Este não é um fato que interfere na ejaculação. Se você produz muito sêmen, não terá maior probabilidade de ter ejaculação antes do tempo. O que é ejaculação precoce?

Em função da pressão com que o sêmen deixa a uretra, este é arremessado por uma distância que depende de diversos fatores, como o tempo transcorrido desde a última ejaculação, a idade e fatores genéticos. Com três dias de abstinência, o sêmen pode ser ejetado a até um metro de distância ou mais. Ficar muito tempo sem ejacular, pode sim ser um fator que afeta a falta de controle da ejaculação, devido ao acumulo de sêmen já produzido.

Voltar para a pagina inicial

Essa informação foi útil?

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *