a importância da confiança sexual

A arte de se tornar um

A tornar-se um, tornar-se um sonho dela, quem ela pensa em tocar à noite antes de dormir, não há nenhum 40000 soluções. O segredo de um homem que sabe como fazer amor é nas calças dele ou sua carteira. O fator de sucesso sexual, assim como o sucesso na maioria das áreas, tem autoconfiança.

Quando se trata de sexualidade, nada é mais importante do que confiança, nem mesmo o tamanho do seu sexo. Este único parâmetro fará a diferença entre um nerd e um Deus do sexo. Não porque você sabe fazer amor ou você tem habilidades especiais, mas porque mostra o carisma que faz você sexy e excitante. Aqueles que pensam que não têm seu lugar na mesma sala ou ser capaz de respirar o mesmo ar que uma bomba sexual, não merece dormir com ela. Um bom amante vai para o ato sem desculpas e sem medo. Ele traz seu parceiro pensar “esse cara sabe o que está fazendo.”

O bom amante quer fazer sexo, ele não teme-los. Confiança supera sua falta de experiência e falta de conhecimento. Ela descobre seu caminho você vai estranha? E é sem dúvida que carece de prática, porque você está tão seguro de suas ações que não pode ser de outra forma!

Tornar-se um bom tiro, demonstrando autoconfiança?

Imagine que a sala está imerso em uma piscina e você e seu parceiro estão fazendo sexo debaixo de água. É mais ou menos nessa velocidade que você deve levá-lo. Seus movimentos devem ser lentos e detalhadas. Diz ao teu companheiro: ‘E eu não tenho a energia nervosa se dissipar porque estou estressado, eu controlo a situação, você pode deixar o justo’.

Claro como e a temperatura aumenta e você se sente mais no controle dos movimentos e para trás, você pode aumentar o ritmo. Mas nunca de forma muito abrupta. Você tem todo o seu tempo, e você quer sentir cada centímetro do seu sexo penetrá-lo. Mulheres, particularmente, não gostam dos homens que estão caçando, que mostram sua excitação muito rapidamente. Eles preferem aqueles que tome seu tempo e agir com confiança e know-how.

Enfim, como você pode ver, sexo, como qualquer outro fenômeno social, é baseado em um jogo comportamental primeiro. Uma chamado confiança (mesmo que na realidade você está morrendo de medo) levará a um amante experiente e respeitável. A palavra de ordem: não estamos em partes!

O que é a confiança sexual na realidade?

Tornar-se um, é baseado na confiança sexual é definido simplesmente pelo fato de que você sabe o que está fazendo com bom Conselho (incluindo aqueles que você encontrará na minha coluna e em nosso livro mais recente) e o direito de experimentar. Tornar-se um bom tiro é baseado na experiência que você tem e experiência batendo na sua porta (mesmo que tivemos apenas uma garota seminua e super quente, tiro os sonetos do gateway, é sim uma realidade de maus filmes pornográficos). Você deve aproveitar as oportunidades e alavancar sua coragem.

É exatamente o que você faz quando você conheceu uma garota e você faz amor com ela. “Fingir” exatamente o que fazer, você expandir o lado prático do seu conhecimento. Repetindo esse padrão, você logo não precisa fingir: você vai adquirir uma experiência pessoal e saber como se tornar o amante de seus sonhos! Sexo é aprendido no trabalho e, em seguida, fazer tudo em seu poder para multiplicar o sexo (deixar para Kamal e o resto da equipe que você se importa de dar dicas de sedução alcançar).

Não tenha medo, você, como todos os outros antes de você, comete erros.Não é grande coisa. Na verdade isso pode até ser uma vantagem. Lado da carne fresco que está indo bem, mas ainda faz com que os pequenos tropeços mostra seu parceiro que você não é um filho da puta serial e ele prova que, para conseguir isso, ele deve ser especial em seus olhos!

Tornar-se um bom tiro – como reagir em caso de mau desempenho?

Eu te falei erros ou percalços… como ejacular muito rapidamente, por exemplo! Como gerenciar que então entendem como um fracasso? Boa pergunta! Não atribuir demasiada importância à sua desilusão, não faça uma montanha e esquecê-lo. Seu parceiro está sempre lá, nua perto de você. Interessado no seu prazer, mostre-lhe que não vai afectar adversamente o momento presente. Brincar com a língua, os dedos… Com um pouco de sorte, você pode ter uma segunda ereção (sexo oral pode ser uma ótima maneira de tornar-se duro após a ejaculação, se o sexo não é muito sensível e bom do seu parceiro, incluindo a lamber seus testículos).

Não coloque pressão sobre si mesmo. Lembre-se que as mulheres não estão em busca do resultado no que diz respeito a sua sexualidade. Tente entrar na mesma lógica. Aproveite cada segundo do ato e foco sobre as sensações em seu corpo. Isto pode ser muito bom, mesmo se é um pouco curto. É muito importante entender essa mentalidade, se você quer se tornar um bom tiro – o amante de seus sonhos!

Para compartilhar uma das minhas experiências com você, eu falarei sobre essa garota que ele conheceu no sul da França. Metade de um dia de loucura… Ainda que começou muito bem… O primeiro relatório tinha sido um pouco rápido demais para meu gosto… e não sabia como reagir. Ela continuou a me provocar, e terminou uma incrível sessão de rodeio onde eu levei 7 vezes em uma noite e uma manhã. Até os gritos e retorno a Paris uma vez que meu telefone toca várias vezes para me pedir para voltar em breve… tudo o que dizes não incidir sobre uma falha. Não desista e não me lembro de suas habilidades em questão.

Em suma, ser o amante dos seus sonhos, para se libertar de seus medos, confio em você e não pressiona você, em qualquer circunstância! Com experiência, você vai aprender a dominar todos os aspectos das relações sexuais, e eventualmente todos fazem-los gritar!

J & B. do

PS. E quanto a você? Você tem dicas para se tornar um? Deixe um comentário. Obrigado.

Atualização: [Vídeo], bem como para fazer amor com uma mulher… de acordo com uma mulher

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *