5 super dicas para ajudar os casais a manter o sexo quente

Muitos casais se queixam de sexo ficando chato ou rotineiro. Eles não devem perceber o que você está prestes a aprender: que, se você estiver junto por algum tempo, o sexo quente leva o trabalho, bem como o jogo. Aqui estão 5 maneiras super para manter as coisas chiando no quarto.

  1. Aprenda a ser sedutor. Você não precisa ser óbvio sobre isso. Apenas usando pequenos e gentis toques das coxas, braços ou coxas de seu parceiro, você pode enviar um sinal de que está pensando em seu parceiro como mais do que um amigo. Você também pode dar ao seu parceiro mais do que apenas um beijo na bochecha – realmente pegue seu parceiro e dê um beijo de tirar o fôlego que vai deixá-lo querendo mais.
  2. Reserve um tempo extra de namoro uma vez por semana ou uma vez por mês. Se você sempre tem um tempo de 15 ou 20 minutos para fazer sexo, você sempre fará a mesma coisa várias vezes. Deixando de lado mais tempo, vocês se dão tempo para explorar os corpos, novas posições ou novas técnicas de cada um.
  3. Seja um estudante ativo de sexo. Sim, estudar sexo como um tópico. Estude livros eróticos, livros convencionais sobre sexo, artigos sobre sexo para aprender mais sobre o corpo e a psicologia do prazer. Quanto mais você sabe, melhor amante você se torna, e menos rotina sua vida sexual será.
  4. Posicione-se. O que é sobre o sexo que tornou tão tedioso ultimamente? Talvez não seja seu parceiro, talvez seja você! Talvez você seja o único que foi retirado ou colocando menos esforço em sua vida sexual. Quando você coloca menos energia, seu parceiro sente isso e se afasta também. Então, faça um pouco de esforço para fazer sexo e veja se o seu parceiro não responde em espécie.
  5. Passe mais tempo juntos após o sexo. Depois do jogo, o tempo que você passa junto depois de ter tido um orgasmo é um motivo muito gratificante para fazer sexo. Os casais sentem-se mais próximos fisicamente e emocionalmente durante este tempo. Não adormeça como se você tivesse tomado uma pílula de nocaute após o sexo. Aconchegue-se e descubra as recompensas adicionais de ter relações sexuais. Isso pode fazer tudo o que o levará a mais quente na próxima vez que você fizer amor.

Tudo o que você faz na vida tem o potencial de se tornar rotina. Cabe a você manter as coisas empolgantes. Siga estas dicas e sexo nunca precisa ser chato!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *