5 sinais que seu ex te quer de volta

Depois de uma término, a maioria das pessoas fazem alguma tentativa de voltar com um ex-namorado ou namorada. Alguns têm sucesso enquanto outras falham, mas saber se é ou não o seu ex ainda tem sentimentos por você é uma parte importante do processo.

Se você quer a certeza de que ele ou ela está disposto a dar o seu romance um segundo tiro, você precisa olhar para os sinais de que seu ex ainda quer você.

Tenha em mente que para cada quebrar existe a chance de uma reconciliação. Uma boa parte da existência ou não de você voltar a ficar juntos é tudo para você. A aprendizagem de como chegar de volta de um ex-namorado ou namorada não é fácil, especialmente se eles são o que de dumping, de você. Mas é ainda mais difícil, por vezes, para tentar identificar os sinais e os sinais emitidos pelo seu ex quando ele ou ela ainda tem sentimentos por você.

Encontrar esses sinais é importante por duas razões. Primeiro, ele dá a você a esperança e o encorajamento para seguir em frente. Ganhar de volta o seu ex muitas vezes pode ser longo e paciente processo, por isso é sempre bom saber quando os seus esforços estão valendo a pena.

A segunda razão, porém, é mais importante: se o seu ex-namorado ou ex-namorada está dando luz verde para ir em frente com as coisas, e não tomá-lo? Tais falhas de comunicação podem levar a algo tão drástico como não voltar a ficar juntos novamente… mesmo que ele ou ela pode ter querido.

Abaixo estão cinco dos maiores sinais e sinais de que seu ex ainda quer que você:

O Ex Permanece Em Contato

Assim como o não-contato regra é uma parte vital para o desmembramento do processo, o contato é uma parte importante de voltar a ficar juntos. Se o seu namorado ou namorada tem sido manter-se em contato com você durante todo o intervalo, as chances são boas de que ainda estão interessados em perseguir algo com você.

Ele ou ela pode não ser totalmente vendido, e eles podem até mesmo ser a explorar outras opções. Mas o fato de que eles ainda estão em contato com você mesmo depois de quebrar as coisas geralmente é uma indicação de que seu ex não é totalmente sobre o seu relacionamento ainda.

E mesmo um grande sinal? Quando a sua ex começa a chamar para fora do azul. Para ter essa pessoa de retornar seus telefonemas e mensagens é uma coisa, mas quando o ex é quem está iniciando a chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de texto, isso é um grande sinal de esperança para um futuro relacionamento.

Obter o seu ex de volta é sempre mais difícil quando eles retornam para suas chamadas em tudo… mas há algumas boas maneiras de fazer o seu ex chamá-lo se você estiver disposto a aprendê-las.

O seu Ex Namorado ou Namorada Quer Encontrar Você

Na tentativa de ganhar o seu ex de volta, telefone e e-mail de contato é um grande começo. Mas o melhor mesmo, é quando a sua ex pede para ver fisicamente.

O encontro com o seu ex-namorado ou ex-namorada pela primeira vez depois que terminaram as coisas podem ser desagradáveis e estranhas, mas você precisa pensar em passado, as emoções e coloque em um local fresco e confiante frente. Tente não ficar nervoso, e lembre-se de que eles é quem lhe pediu para se encontrar.

A qualquer momento alguém está tentando ver fisicamente, em vez de falar no telefone, não há uma razão subjacente a ele. Obviamente, o contato que eles têm com que você não é o bastante – o seu ex está olhando para atender você, então ele ou ela pode dar mais sinais de que eles ainda querem ou precisam de você na sua vida.

Estes podem incluir a linguagem corporal, tom de voz, flertando com os olhos… manter uma constante procura para estes sinais encorajadores.

Seu Ex Atitude em Relação a Você, de Repente, Alterações

Após o intervalo, um ex pode tornar-se fria e distante. Seu namorado ou namorada pode recusar o contato, o ato ocupado, e o uso de uma palavra respostas em suas conversas com você.

Todos estes são sinais de que eles estão desinteressados, pelo menos por agora. Mas, quando seu ex começa a transformar as coisas ao redor? É um claro sinal de que ele ou ela está a ficar aquecido até você novamente.

Qualquer mudança repentina no seu ex comportamento, normalmente, indica que algo em sua vida, mudou – geralmente algo que alteraram seu ponto de vista em relação a você como um parceiro em potencial.

Manter um olho aberto para quaisquer rápidos ajustes para seu ex atitude em relação a você, e rolar com eles quando necessário. Uma completa inversão de seu ex-namorado ou ex-namorada do comportamento passado pode ser um dos sinais de que seu ex ainda quer que você… mesmo se ele subconsciente, e eles ainda não estão prontos para o que você sabe sobre ele.

O Ex Inicia Dicas Para Você Sobre A Namorar De Novo

Quando a sua ex está pronto para voltar a ficar juntos, ele ou ela pode insinuar sentir você. Eles estão fazendo isso para se certificar de que eles não ficam a deixar para baixo… são uma forma de colocar-se lá fora sem realmente colocar-se lá fora.

O que acontece muitas vezes é que o seu ex vai garoto de cerca de cerca de voltar. Eles vão pedir para perguntas como: o que você faria “se você alguma vez” voltamos a ficar juntos novamente, etc.. etc…, Estes devem ser grandes bandeiras verdes que sua ex está tentando dizer-lhe algo, e esse algo é a de que ele ou ela está aberta a um convite como esse. Flertar com eles, e dar o seu ex o mesmo tipo de dicas. Se eles ainda estão receptivos a eles, é sobre o tempo para fazer a sua jogada.

O Ex Começa A Perguntar Sobre O Seu Próprio Status Único

Quando a sua ex começa a entrar em contato com você depois de o quebrar, ele ou ela quer manter as linhas de comunicação abertas por um motivo específico. Geralmente a razão é mantê-lo aí, apenas no caso de eles querem mudar a sua mente sobre uma ruptura com você. Saber onde você está e o que você está fazendo faz com que o seu ex se sentir seguro e confortável, especialmente se ele ou ela sabe que você ainda a ama e gostaria de levá-los de volta em um momento de atenção.

Essas coisas não são necessariamente uma indicação de que seu ex namorado ou namorada está pronto para se reconciliar, mas quando eles começam a perguntar sobre a atual vida de amor?

O ex definitivamente tem sentimentos por você que eles estão tentando manter oculto. Mesmo que o seu ex vai fazer essas consultas, sob o pretexto de “apenas sendo amigável”, a verdade da questão é que eles não querem que você vai em qualquer lugar… com ninguém. Este é um grande sinal de que seu ex ainda quer você – em algum nível ou outro. Ele ou ela pode não querer você de volta só agora, mas eles definitivamente não vão passar a ideia de namorar com você

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *