3 Principais erros a evitar com a garota certa

A ideia de escrever este artigo veio para mim em resposta a um pedido de ajuda no fórum. A ‘ESSA menina’ do título, deve colocar uma pulga na orelha para alguns deles, outros não têm ainda podem não ser cumpridos (não vai ser longa…).

Não, não, eu não estou falando de um companheiro de alma, mas, em vez de A menina que mexe com você. A menina que faz de você o babble, enquanto você tem um Corpo, Linguagem e confiança em vos irrepreensíveis, com alegria. A menina que faz você cometer erros gritantes de modo que você é um fiel SBKien, e que a prática já há algum tempo. A menina que você transformou novamente na AFC, apesar de você.

Se você é uma vítima de uma garota, este artigo é para você (No caso contrário, será a prevenção 🙂 ). Portanto, vamos tratar cuidadosamente os erros para não fazer. Para mim, há três deles, que são fatais neste caso.

Erro #1 : Declare seu interesse

Se você é um leitor do SBK, você sabe que não é bom para mostrar o seu interesse muito cedo e, especialmente, na forma da AFC (como ‘eu amo você’). Bem, mesmo se você já teve um relâmpago, ou apenas conheceu uma menina extraordinária, a garota dos seus sonhos, não pense nem por um único segundo para mostrar o seu interesse, ou, pior ainda, declarar o seu amor.

Parece um bom plano, engenhoso e ousado, mas não é ! Se você fizer isso, você vai assustá-los, com certeza, através de comutação para uma CFL. Eu fiz isso (eu estava bêbado no momento, mas eu ainda não fez) e acredite em mim, nada com essa pequena frase, eu quase destruiu todas as minhas chances de seduzi-la. Sim, eu disse “quase”. Você vai me perguntar por quê ? Bem, é simples, ela estava interessado (eu entendi isso mais tarde), e o pior de tudo é que ele tem me dado uma última chance até o final do ano, mas eu errei miseravelmente…

Você ainda vai me perguntar por que ela não foi lançada em meus braços e me beijando ? Simples, porém, me fez pirar, teria sido ainda mais se ela não tinha se interessado. Durante o resto do ano, ele foi frio e remoto, poupando-me a qualquer preço. Você não quer que isso aconteça, não é ? Assim, se a idéia tem sido escondido em sua cabeça e declarar o seu interesse para o seu destino de modo que ela se lança em seus braços (como nos filmes), esqueça !

Este primeiro erro nos leva à segunda :

Erro #2 : sonho

Na vida, muitas vezes é confrontado com obstáculos, e isso é verdade também para a sedução.

Quando eu vi que eu não podia trabalhar com essa menina, eu comecei a mope ao redor, sentindo pena de mim mesma em meu destino, seja em uma única palavra : patético.

No entanto, eu usei o conselho de SBK, eu praticava e eu estava começando a se tornar alguém atraente. Mas com essa menina eu era um AFC e eu não podia alterar (por outra razão, como veremos no terceiro ponto).

A pior parte é que eu percebi, mas eu era muito covarde para agir, eu não quero ser ferido. Então, eu preferia ficar na área do pathos (o Que é um gênio ! Eu acabei de inventar uma nova expressão. Nah, eu só estou brincando :)) não deixe que isso desanimá-lo, motivá-lo !

Você não dizer que é demais para você, ou qualquer outro lig*** deste tipo. Porque um verdadeiro sedutor nunca mopes não, um verdadeiro sedutor não prospera não o patético. Um verdadeiro sedutor de não deixá-e por causa de sua determinação para forçá-lo a superar.

Tome este obstáculo como um desafio que tem de vencer e ter sucesso. Não deixe que seu lado AFC para ressurgir, mas em vez de esmagar, com a ajuda de sua determinação e o seu tentador lado. Você também deve trabalhar na sua confiança, pois é através dele que você irá pia sempre na agonia das afcitude, e pathos. E quando você tiver feito tudo isso, você vai ser capaz de ter orgulho de você, porque você vai ter agido como um enganador.

O segundo erro leva ao terceiro erro :

Erro #3 : não Fazer nada

Pode ser o pior erro que, de acordo com o me.

Vamos dar o meu exemplo…

Eu estava tão desorientado (e atolada no patético até no pescoço) que eu tenho praticamente feito nada para tentar seduzi-la, (eu ainda tentei a minha sorte, mas eu falhou miseravelmente devido a um pacot** * * d de ‘amigo’, finalmente, é uma história para outra hora).

Eu estou agindo como um AFC, não como um sedutor e ainda menos como um Alfa-macho. E agora eu não tenho arrependimentos, muitos arrependimentos.

Se você não fizer nada, você vai ter nada (na verdade, se a muito pouco de remorso). Mesmo se você está com medo de mexer-lo, asseguro-lhe que é melhor agir do que ter arrependimentos, porque, francamente, até 6 meses depois de eu ainda não conseguiu superar completamente a minha amargura.

Porque na verdade, se você pensar sobre isso, você não tem nada a perder, mas tudo a ganhar ! Se você não fizer nada, você vai ter nada. Se você falhar (isso acontece com todo mundo) vai ter nada, mas você terá a satisfação de ter tentado e feito tudo. Mas tenha em mente que você pode ter sucesso, mas o melhor mesmo, que você vai ter sucesso ! Dê a si mesmo os meios para o sucesso e você terá sucesso.

Como essa garota que você gosta é o seu dever como um sedutor do que a lei (porque ele não vai esperar). E somente aqueles que ousam, que assumir riscos, ter sucesso para ter algo. E aí você tem o jackpot.) de modo que, esta menina pedestal (muito importante), aumentar sua auto-confiança em você e…. act ! Você tem tudo a ganhar !

Então, para resumir, ele não deve ser :

  • Mostre o seu interesse (e, menos ainda, declarar seu ‘amor ‘).
  • Deixar-se afundar no pathos.
  • Para ficar inativo.

Então, você já conheceu essa garota que mexe com você ? Conte-nos nos comentários !

Neste livro, você não complicar a vida : eu dou a Mes 9 Ultimate Segredos que me permitiram seduzir as mais BELAS mulheres em minha vida, mas o mais importante, os 9 segredos que me permitiram ultrapassar e se tornar a melhor versão de mim para alcançar os meus sonhos!

Histórias, anedotas e exercícios avançados… está tudo lá.

No final de cada capítulo, eu dar-lhe missões que fazer para passar da teoria à prática de maneira mais eficaz. Se você quer aprender como seduzir enquanto a progredir em várias áreas da vida — este livro é para você. Clique AQUI para consultar o livro [acesso imediato] >>>

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *