3 Dicas para acertar e seduzir de forma eficaz

No início dos anos 90, o nascimento das comunidades de sedução, foi sem dúvida uma contribuição para a final para um monte de homens – homens que tinham lindamente experimentado o prazer do sucesso, não só com as mulheres, mas também na vida cotidiana (vida profissional especialmente)

Sem querer cair na armadilha da arrogância, gratuitamente, hoje eu posso dizer que eu sou uma parte desses homens. E se eu estou no processo de escrever estas palavras, isso NÃO é para mim dizer isso, mas é para compartilhar com vocês, através da minha modesta experiência, os conceitos básicos têm-me permitido alcançar meus objetivos, cumprir a mim mesmo, para viver uma vida de sonho . . . ao lado da mulher dos meus sonhos.

Mas cuidado…

Eu não estou indo para compartilhar com você, abridores, rotinas, truques de persuasão e de manipulação de… todas essas porcarias são do passado, se esta não é a idade média…

Mas eu estou indo para compartilhar com você, eu repito, conceitos práticos que são mais focados em SUA personalidade e, ao invés de orientada para o desenvolvimento pessoal.

A primeira regra …

A sedução é um jogo . . . diversão !

A menos que você é algum tipo de super-homem, com uma poção mágica (que é Asterix não é?), você nunca pode seduzir uma mulher com um estalar de dedo ! Além disso, se você leu meu último artigo para seduzir uma mulher em menos de 3 minutos, você provavelmente já percebeu, eu tenho esperança, que é uma questão de “boa primeira impressão” e não de VERDADEIRA sedução.

A sedução, quer queiramos ou não, é uma seqüência de várias etapas, que, naturalmente, requer tempo.

E para chegar ao seu objetivo final, para ter o seu número, chegando a um compromisso, cama, etc…) você deve cumprir cada etapa, mas o mais importante, você DEVE ter prazer em CADA etapa de seu jogo de sedução !

Você está com sede em Paris, e você quer viajar para Berlim por carro, você NÃO vai esperar por sua chegada a Berlim para começar a diversão e curtir sua viagem! Este vai ser um cruel perda de tempo, e isso vai ser muito con !

O momento em que você iniciar o seu carro, a viagem tem começado oficialmente e, portanto, você deve COMEÇAR, você também, para preparar você para você se divertir e desfrutar de sua viagem. Depois de ter chegado a Berlim, este será ainda mais intenso e muito mais DIVERSÃO ! Então, por que negar a si mesmo esse prazer antes que O prazer ?

Na sedução, é a mesma coisa.

Assim que você se aproximar de uma mulher, você DEVE, em primeiro lugar, olhando para ter um pouco de diversão e ter um bom tempo, e NÃO a seduzi-la (mesmo draga)

Você não precisa esperar até o último passo (seu objetivo previamente estabelecido) para finalmente comemorar sua vitória : a cada momento que passa com uma mulher que você está interessado!) é uma oportunidade ÚNICA para você se divertir e ter um bom tempo ! Então aproveite !

Quando o estilo de Vida rimas harmoniosamente com sedução

Conheço várias pessoas que têm uma noção completamente errada sobre o estilo de vida. Para essas pessoas, ter um estilo de vida de sonho significa :

  • Passeio em um Porsche Magnum na parte da manhã, em uma Ferrari na noite
  • Temos contas bancárias na Suíça ; e
  • Tem um castelo à beira-mar em palma de Maiorca

Essas mesmas pessoas que pensam que uma vez que este estilo de vida de sonho no lugar, eles serão capazes de, finalmente, encontrar A mulher de seus sonhos !

Mas há um problema aqui…

Que é que você acha que andar em uma Ferrari, contas bancárias e castelos, é uma coisa fácil ? Boa . . . A menos que você torne-se um Revendedor Mexicano ou de você ganhar na loteria, contar uma boa vinte anos, ou até mais, do trabalho duro e rígido ” non-stop “, (20 anos de poupança também!) e tudo que eu posso dizer a você, no melhor dos mundos, é a Ferrari (de oportunidade!) você vai ter.

Você deve, portanto, permitir que os 40 anos de idade para ter os outros elementos do estilo de vida…

Como resultado, você tem que esperar mais de 60 anos antes de atender a essa mulher de sonho.

Esta não é a alegria, hein ?

Então!

A primeira coisa a fazer, para evitar esse cenário caótico, é simplesmente, mudar a percepção de que o estilo de vida que você tem.

Porque aqui está o grande segredo do dia que eu estou indo para compartilhar com você . . .

Para sair com a mulher dos seus sonhos, você deve VIVER uma vida de sonho!

E não senhores, essa não é a Ferrari ou o castelo, que irá permitir que você a viver essa vida de sonho, mas, ao invés de . . . VOCÊ!

Para cumprir (e seduzir) a mulher dos seus sonhos, já é necessário para começar a esquecer essa idéia de que a mulher dos sonhos. Você pode se concentrar em SUA vida e tenta, a cada dia, melhorar e embelezar, fazendo suas paixões, seus planos para o futuro e para os seus interesses, as SUAS prioridades na vida, NÃO as mulheres.

Porque a sua vida não deve, nunca, NUNCA, transformá-lo em torno de mulheres, e muito menos ainda a um dos seus sonhos!

Eu vou saltar no primeiro ponto que eu tratadas, e lembrá-lo de que você deve se divertir e aproveitar a vida, sempre que você tiver a chance! Esqueça a mulher dos sonhos, viver a SUA vida de sonho e divirta-se !

Não deixe que você (sempre) quebrar !

Embarcar no mundo da sedução, não significa começar a … ler!

Com a geração de ADSL, você tem todo um monte de sites de sedução, e todo um exército de treinadores. . . Dito isso, você tem à sua disposição uma quantidade ENORME de informações, ou melhor, a desinformação, que continua a ser, infelizmente, a razão de número 1 a frustração de muitos aprendiz sedutores que se envolvem em sedução e, eventualmente, acabam de volta à estaca zero : o‘homem desesperado por excelência (AFC para os amantes do jargão pés)

Isto leva-nos a abordar um ponto muito importante…

Se você não sair na vida real para aplicar o que você leu, você não só vai complicar a sua vida, mas você vai dificultar o processo de desenvolvimento pessoal que tem provocado, no primeiro dia em que você decidiu que você embraquer nesta aventura.

Quando você sai no “campo” você vai ser rejeitado de novo e de novo… Um vai procurar prejudicá-lo. Vamos tentar fazer o divertimento de você. Vamos tentar colocá-lo paus nas rodas. Mas o mais importante, impedi-lo de avançar e prosperar.

Seus amigos e familiares, vai ser a primeira pessoa a fazê-lo.

Eu tive a mesma experiência…

Quando comecei a trabalhar em mim (e, por conseguinte, alteração), com vários de meus amigos não aceitou esse ” novo eu “. Eu era bastante tímido, e eu sempre ouvi dizer que, para atrair as mulheres, era necessário que eu descanso natural. Era necessário que eu fico tímido.

O problema é que as mulheres, e desculpe-me o termo, não dou a mínima tímido homens. Eu era sempre o maior bichos de pelúcia na terra dos cuidados de ursos ! E eu nunca tinha sido capaz de seduzir essas meninas que eu estava interessado, mantendo-se tímido.

E ele continuou a dizer-me para ficar natural…

Tudo isso para dizer, que os lançamentos que você vai acumular, e as observações (estúpido) amigos que você vai ouvir, nunca deve ser um obstáculo para o seu desenvolvimento pessoal.

Concorda com os lançamentos e colocá-los sobre a conta da experiência. Ouça os comentários de seus amigos, colocá-los de lado e voltar mais tarde para vê-los (quando você tiver alcançado seus objetivos)

Na verdade, ninguém tem o direito de impedir de avançar. Se você tem objetivos definidos (concreto, espero…) concentrar-se no que e esqueça todas estas coisas que podem distrair você de alcançá-las, nós não vivemos em 36 vidas, mas apenas UMA vida!

Em seguida, desfrutar de todos a cada dia que passa, cada momento que vivemos, e divirta-se com cada mulher que nos enganamos !

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *